sábado, 8 de dezembro de 2007

AMY REDFORD






Acredito muito que quando buscamos um sonho, sintonizamos com a energia de outras pessoas que buscam o mesmo. Estabelecemos relacionamentos, amizades duradouras que nos levam a uma conquista única.

Tenho como minha maior riqueza: as amizades que tenho e as novas conquistadas a cada dia. Sem dúvida, este é o maior patrimônio. Conheci Amy Redford, super-talentosa e muito Legal!! como falamos no Rio Grande do Sul. Estabelecemos uma ótima amizade e futuras oportunidades para diversos projetos.

Estou trabalhando em muitos projetos para TV, cinema, meu próprio assim como ela trabalha na conclusão de seu primeiro filme como diretora "The Guitar" a ser lançado no próximo Sundance Festival. Promete...

Apesar de ser filha de um dos maiores astros de todos os tempos Robert Redford, realmente não significa nada. Ela conquistou um espaço pelos seus próprios méritos e talento. Vamos ouvir falar muito dela.

O engajamento político, social e ambiental da família é um exemplo a ser seguido por cada um de nós. Buscar formas de mudar o mundo para melhor é sempre positivo.

Fico sempre surpreso como aprendo cada vez mais com novas e sinceras amizades.

Sucesso para todos aqueles que tem a coragem de buscar os seus sonhos!

Beijo a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Ola anselmo !!!! Estou contente agora que vi o seu Blog!!!!

a Freire disse...

"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas." (Autor desconhecido)

Sempre quando busco meus objetivos amo as amizades que faço no caminho, gostei tanto da idéia que acho que meu objetivo vai acabar sendo fazer os amigos e as conquistas na "carreira" vão ser conseqüencia disso tudo.
Yishay Moreno

Anselmo Martini disse...

Olá Ivan, obrigado! Fico feliz. Feliz 2008! abraços

Anselmo Martini disse...

Olá Yishay,

Obrigado pela sua participacao. Amizades sem duvida alguma é a maior riqueza. Tudo voce pode comprar, menos amigos leais, honestos que queiram o seu bem.

Você seguindo a sua intuicao vai sempre saber quem sao os verdadeiros, e como diz o ditado "separar o joio do trigo".

Grande beijo,
anselmo

Anselmo Martini disse...

Passando para dizer que o filme de Amy Redford "The Guitar" fez sucesso no festival de cinema Sundance. Sucesso Amy!

Stopping by to say that Amy's film The Guitar was a great success at the Sundance Film Festival. All the best my!!