terça-feira, 4 de dezembro de 2007

VIDEO

Queridos amigos(as) deste meu Brasil guarani!

A vida aqui nos Estados Unidos é muito rápida e o volume de informação, muito grande. Eu estive envolvido ao extremo com o trabalho na Wunderman, viagens entre New York e São Paulo e outras atividades paralelas.

Agora, estou dedicando o meu tempo a diversos projetos através da minha companhia Monarca Group e com parceiros de peso, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Cada projeto é como uma pequena semente (parece até conversa de 4ª série), mas é isto mesmo. Cada projeto necessita de constante atenção, cuidado e trabalho. Estou com vários no momento e que frutificarão em breve.

À medida que puder falar e contar, avisarei. Garanto que serão novidades muito boas.

Finalmente, estou liberando o vídeo durante as gravações do “Aprendiz 4, O Sócio”, que não possui nenhuma conexão com o programa. Gravamos de brincadeira, quando tive o prazer de conhecer o nosso Rubinho (Orkut) e o Braga (Aprendiz 4). Desculpem o atraso, mas antes tarde do nunca.

Tenho certeza de que será um sucesso entre os nossos amigos telespectadores, pessoal da comunidade e nossos inimigos também! Rsrsrsrsrsrs...

Lembrem-se que foi tudo de improviso, sem roteiro, apoio ou produção. Acho que aprendemos alguma coisa.

Divirtam-se!

Grande abraço e beijos a todos, diretamente da terra do cinema.

2 comentários:

a Freire disse...

kkkkk. Muito bommmm o video.

Anselmo Martini disse...

Que bom que gostou. Outros viram!