domingo, 30 de março de 2008

"Palestra Prenda-me se for Capaz" - Lecture "Catch me if you Can"

No decorrer de uma pesquisa para um projeto de cinema aqui nos Estados Unidos a minha equipe encontrou esta palestra de Frank Abagnale Jr. Muito provavelmente o nome não fala muito, mas este é a pessoa que viveu a história do filme "Catch me if you Can" dirigido por Steven Spielberg com Leonardo di Caprio e Tom Hank.

A palestra é muito interessante, divertida e com muito conteudo. Infelizmente, não foi possível legendá-la, mas aconselho que assistam com um interprete se necessário.

Novos video blogs em breve, aguardem!

[English] During a research for a film project here in the U.S. my team found the lecture of Frank Abagnale Jr. Probably you don't recognize the name, but he's the fellow that lived the story portrayed on Catch me if you Can, directed by Steven Spielberg with Leonardo di Caprio and Tom Hanks.

The lecture is quite interesting, funny and remarkable. Unfortunately was not possible to include Portuguese subtitles, but I advise to watch with a translator if needed.

New video blogs soon!

3 comentários:

Anônimo disse...

Anselmo, adoreeeeiiiii! Quando assisti a este filme fiquei imaginando, como será que seria este homem? È que quando sabemos que a estória é verídica, ficamos imaginando.....!Assim que li o que vc tinha postado fiquei ansiosa para ver a palestra, e achei demais!!!Muito obrigada mais uma vez por esta oportunidade....beijos e uma ótima semana!Juliana

Anselmo Martini disse...

Ju, obrigado. É realmente uma ótima palestra e eu também estava curioso. O agente do FBI interpretado por Tom Hanks faleceu 6 meses antes da palestra que aconteceu em 2006. Beijos e boa semana para você também!

Anônimo disse...

Acompanhei sua trajetória no aprendiz e gostei muito do seu perfil ...
Quanto a palestra , gostaria muito de ver , pois Frank Abagnale Jr. é um cara de estratégias ( porém não recomendáveis) rs , mas de qualquer forma é um cara inteligente.
Encontrei seu blog sem querer , mas foi ótimo, vou visitar aqui sempre!

até!