segunda-feira, 24 de março de 2008

Sol em Santa Monica - Sun in Santa Monica

7 comentários:

Unknown disse...

Anselmo, imagens maravilhosas, nossa videoblog é tudo!!!!Beijos!!Boa semana!
Juliana

a Freire disse...

Bom gosto musical xD
Estou curtindo esse negócio de videoblog ^~...

a Freire disse...

o endereço do meu blog q vc havia pedido
http://yishaymoreno.blogspot.com/

Anselmo Martini disse...

Obrigado Ju e Jéssica. Este é só um teste. Vai melhorar muito em qualidade, informação e visual. Estava apenas testando.

Anselmo Martini disse...

Oi Jessica! Acrescentei o seu blog na minha lista. Bj

Unknown disse...

Oi Anselmo!!!Acredita eu me inscrevi para a entrevista de apresentação do Aprendiz mas me mandaram um email á pouco e não consegui passagem para chegar lá no horário. Fiquei triste pois queria muito conhecer o Roberto Justus. È fiquei perto para ser selecionada e agora não consigo ir a Sp,somente um voo é direto e chegaria a tempo, mas não tem lugar, triste. Só passei aqui para te contar.....Beijo

Anselmo Martini disse...

Oi Ju, nao tinha respondido ainda este. O que coloquei no post do clip tá valendo. Coisas melhores vem ai. Bjoo