segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Marines/Fuzileiros

É sempre importante ver e sentir algo chamado Patriotismo. Nos Estados Unidos isto é latente não importa a situação. Devemos sempre buscar este espírito de Patriotismo no Brasil e em tudo que fazemos.

Encontrei este comercial dos Marines (Fuzileiros) que fala deste espírito. Me chamou a atenção, pois eles filmaram em diversos pontos dos EUA e por coincidência nas cidades que filmei recentemente.

Um show de fotografia, Patriotismo e beleza dos cenários. www.ourmarines.com

[English] It's always important to see and feel something called Patriotism. In the U.S. this spirit is everywhere doesnt matter the situation. We need always to search for this spirit called Patriotism in Brazil and in all we do.

I found this commercial for the Marines that touches that spirit. I noticed because the commercial was shot in several places across America and by coincidence the same places I shot recently.

A show of photography, Patriotism and beautiful places. www.ourmarines.com

8 comentários:

Eder disse...

É amigo...

Belo post!

Esta apresentação chama-se "Ordem Unida Sem Comando". Dentro do destacamento, é selecionado uma "Tropa de Elite" que tem facilidades com ordem unida e comandos militares.

Sabe, fiquei me lembrando quando servi o exército brasileiro em 2001. Eu era integrante da "Ordem Unida Sem Comando". Foi muito bom!

Neste ano, houve o ataque às Torres Gêmeas e, por causa disso, tive que sair em 30 de Dezembro daquele ano e não em 31 de Outubro, conforme o calendário do nosso exército.

Tivemos então que fazer um treinamento pesado em Formosa/GO com os armamentos brasileiros. Conheci muitas coisas que a nossa nação esconde e não mostra de jeito nenhum! E acho até muito louvável tal atitude.

Patriotismo foi um item que aprendi lá, muito importante para mim. O patriotismo te ensina que para mudar ou "ajeitar" um país, deve-se começar mudando você mesmo.

Muito bom Anselmo! Devemos sempre levantar esta questão do patriotismo, pois é a partir dele que iremos guiar a nossa nação!

Abraços

Cabral

a Freire disse...

Gostei bastante... simples, criativo e show...

Anônimo disse...

Anselmo sou estudante de publicidade, sempre gostei muito do seu caracter.torco por você. tanto tempo nos EUA escute minha banda http://www.purevolume.com/road69 é bem trilha sonora de American Pie u know..ahahahu te add no orkut! abraco

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo César disse...

Olá Ancelmo, meus parabéns pela vitória no aprendiz 3. O seu blog está muito bom, parabéns também. Eu me chamo Paulo, tenho 17 anos. Eu sou seu fã, por você ter alcançado varios objetivos na vida. Eu queria fazer_lhe uma pergunta: qual a dica que o senhor possa me dar para que eu consigua vencer na carreira? Muito obrigado pela atenção.

Anselmo Martini disse...

Olá Paulo! Tudo bem! Olha respondendo a sua pergunta eu diria escolha sabiamente a sua carreira, porém sem culpa se depois descobrir ou a vocação mudar. Nunca é tarde para seguir um sonho. Uma vez que você tem esta resposta siga no caminho da perseverança sempre e nunca aceite que alguem diga que é "impossivel". O limite está só nas nossas mentes. Nada mais. É claro que falar é facil, porém não temos escolhas, lutamos nesta vida com as armas que temos, aprendemos e acima de tudo evoluimos. Saia da sua zona de conforto, busca desafios, arrisque-se, claro que dentro do que você pode suportar e jamais desista. Lembre-se sempre que a sensação de tentar um sonho, mas que falhemos no inicio é melhor do que nao tentar. É como um musculo, quanto mais pratico, esforço, perseverança mais forte, agil e mais confortavel fica. Leia sobre as pessoas que buscaram e venceram. Biografias são sempre muito boas. Arnold "O Exterminador" e assim por diante. Acima de tudo encontre a sua identidade, o seu caminho, cada um é único e isto é uma vantagem. Grande abraço e muito sucesso!